SEJAM BENVINDOS

ESPERO Q GOSTEM
MAS DEIXEM UM RECADINHO OK!
BEIJINHOS

AMO TUDO QUE EU FAÇO

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA APAIXONADA POR ARTESANATOS,E ADORO FAZER,APRENDER,PQ EU ACHO Q O SER HUMANO TEM QUE ESTAR SEMPRE ATUALIZANDO E APRENDENDO COISAS NOVAS... Aprendi croche e trico,quando era ainda uma menina,e ainda nao parei,gosto de saber fazer de tudo um pouco,ponto cruz,vagonite,bordados,etc....

10 de fev de 2009


BONECA DE CROCHÊ

Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos. Eles tinham compartilhado tudo um com o outro. Eles tinham conversado sobre tudo. Eles não tinham segredo entre eles afora uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela. Assim por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato. Mas um dia a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não sobreviveria. Visto isso o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher. Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa. Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil dólares.
Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou; - Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar/brigar por nada. E se alguma vez eu ficasse com raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.
O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto pensava 'Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor.'
- Querida!!! - ele falou - Você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo de onde veio?
- Ah!!! - ela disse - Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas.



SE VOCÊ É MULHER E NÃO SABE FAZER CROCHÊ, ENTÃO REZE A PRECE ABAIXO:


PRECE
Senhor, dai-me sabedoria para entender meu marido,
amor para perdoá-lo e paciência para aturá-lo, porque se eu pedir força, eu bato nele até matar, eu não sei fazer crochê..
Amém

Nenhum comentário: